Breves IV


  • Já falta pouco para termos Atlantis and Other Places de Harry Turtledove na série Atlantis! Quem é a melhor editora, quem?
  • ( Spooooiler ) Esta é para quem viu o primeiro episódio (piloto ) The Walking Dead. Pronto! Chega! Fiquem-se por esse ou terão uma desilusão das antigas.
  • Está a chegar o 5º Fórum Fantástico! Parece haver de quase tudo para quase todos os gostos. Destaques para Stephen Hunt e Peter V. Brett a darem “colorido” internacional e para David Soares que lança A Luz Miserável.
  • Acho interessante ( ironic ) que hajam autores portugueses que não saibam que a divulgação dos seus trabalhos na internet é um trabalho de 365 dias por ano. Não é só porem um post de 6 em 6 meses e depois virem mendigar divulgação alheia quando precisam – geralmente aos que fazem esse trabalho.
  • Pedro Ventura ( caso misterioso que tarda em publicar e recusa propostas para o fazer… ) vai estar no lançamento do Páginas Lentas 3, colectânea para a qual foi novamente convidado a participar.
  • É divertido observar o mundo do Fantástico nacional…
  • Este Natal compre livros, mas não vá já a correr! Espere mais uns dias! As verdadeiras editoras sabem guardar the best for last…
Anúncios
Esta entrada foi publicada em David Soares, Escritores Portugueses, Eventos, Literatura, Literatura estrangeira, Televisão. ligação permanente.

5 respostas a Breves IV

  1. The Walking Dead não é tão bom, nem tão mau como isso. Enfim, é uma histórias de zombies num contexto pós-apocalíptico e regra essas não variam muito, mas engolem-se sempre relativamente bem quando não há mais nada para ver.

    Sinceramente, só vi o segundo episódio e não espero vir a ficar fã. Em todo o caso, duvido que a série dure muito, por mais audiências que tenha, pois parece-me ser o tipo de produção demasiado cara para o actual estado da economia… Mas, ei, posso estar enganado.

    PS: serás que as personagens neste tipo de histórias nunca viram filmes de zombies quando eram miúdos? Cometem os erros mais estúpidos que pode haver!

  2. É triste que muitas vezes o nosso critério de escolha seja definido por “não haver nada melhor para ver”. Mas é o que temos e lá se vai vendo.

    Se calhar, as personagens só viam o Dallas 🙂

  3. Thanatos diz:

    Bom, eu vi os dois episódios e já li até ao comic #24 e ainda estou para entender o hype todo. Mas gostei dos desvios do ep. 2 em relaçao ao comic se bem que racionalizando pouco daquilo faz sentido.

  4. lurdes diz:

    Infelizmente, tenho um familiar doente e não pude ir ao F. Fantástico, nem devo poder ir a Viseu ver o lançamento do Páginas 3.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s